sábado, 29 de agosto de 2009

NOVOS CAMINHOS

por Luana Santahelena

Alguns fins representam reinicio, encerramentos podem representar começos, o último dia de algo pode representar o primeiro dia de outra coisa.
Então não precisamos ter medo daquilo que está terminando, precisamos sim aceitar novas maneiras de encarar a vida, aceitar novas formas de caminhar e querer algo.
Nossa vida é assim, relacionamentos são assim, nós somos assim.
Então quando uma metade se encontra dividida, a outra deve ter a certeza de que a vida é assim, sabendo que se não for o suficiente para ambos, não é suficiente para nenhum.
Oferecer meu ombro a você que não me quer mais, pode ser a maneira de demonstrar que lhe amar é aceitar que você seja feliz, o melhor para você pode não ser a mim.
Agora vai seguir o caminho que não te dê dúvidas nem lhe deixe dividido.
É como utilizar os ingredientes que dispomos para fazer aquele prato no qual somos especialistas. Pode ocorrer de algum tempero, mesmo estando presente na cozinha, não estar no ponto ideal de ser utilizado.
Não se deve, portanto, abandonar o prato achando que não dá para experimentar novos sabores. Nem mesmo, jogar fora o tempero que saiu do ponto neste prato mas, se não estiver estragado, ele pode ser aproveitado em outra receita de igual valor.
Nem tudo está perdido!
Então sigamos em frente... A vida nos ensina os novos caminhos!

Nenhum comentário: