Ser cigano é saber que a maior riqueza é ser "O Filho das Estradas" e a maior felicidade é a liberdade que ela proporciona...
segunda-feira, 3 de agosto de 2009
MAGIA CIGANA
O que se pretende em Magia Cigana é realizar os desejos do coração sem prejudicar o próximo. Não se esqueça que os “ingredientes” citados são imprescindíveis às receitas mágicas, na ausência de algum deles não faça, e nem troque por outro similar, pois correrá o risco de falhar. Cuidado com o que pede e como pede porque seu desejo será realizado. Peça tudo com o máximo de detalhe possível.
Faça tudo com calma, com muito amor e carinho, e no silêncio de seu coração, não diga nada para ninguém, pois o segredo é a alma da magia. Tenha paciência, pois algumas magias se realizam conforme o merecimento de cada um, ou seja, pode acontecer em dias, semanas ou alguns meses. Mas tudo “acontece”, basta esperar.
Boa Sorte!
MAÇÃ DO AMOR
Durante a Lua Cheia compre uma maçã Argentina bem vermelha, um pires, uma faca com ponta uma vela rosa e mel. Faça um buraco em uma das extremidades da maçã arrancando a polpa. Tenha o cuidado para não danificar a maçã. Em seguida coloque a fruta no pires deixando a vela no orifício. Derrame o mel na maçã dizendo: “ que esta maçã me traga o amor, e que este mel me sirva com louvor para o amor”. Depois repita três vezes com fé: “Eu tenho sorte no Amor”. Acenda a vela e deixe-a queimar. Importante: Essa magia deverá ser repetida por três dias sempre com a mesma fruta, mas trocando as velas a cada dia. Passado esse período, guarde a maçã por mais três dias. No sétimo dia jogue a maçã numa praça.
indianpray.jpg (3739 bytes)
PARA UNIR UM CASAL
1 maçã
3 fitas de cores diferentes
1 tigelinha branca de louça nome dos amantes
mel
Abra a maça ao meio, tire o miolo, coloque seu nome e o nome do amado, ponha um pouco de mel, e a seguir una as bandas da maça, amarrando-a a com as fitas coloridas. Ponha na tigela e cubra com mel. Realize essa magia durante a Lua Cheia.
PARA ATRAIR SEU AMOR
Durante a Lua Crescente, consiga um buquê de rosas nas cores:amarela,branca e vermelhas, um metro de filó branco, fitas de cetim nas cores:azul-clara, azul-royal, rosa, vermelha 1 metro de cada cor, três tipos de doces, 1 garrafa de vinho suave, mel,1 prato branco virgem,1 taça de cristal.
Amarre as rosas com as fitas fazendo um laço com elas e o filó. Coloque os doces no prato e encha a taça com vinho e deixe a garrafa aberta. Ofereça à corrente Cigana do Oriente pedindo para conseguir o homem que tanto deseja.
PARA NUNCA FALTAR DINHEIRO
Durante a Lua Crescente, pegue uma panela de barro e coloque dentro um punhado de lentilha, ervilha e sementes de girassol. Enfeite com folhas de louro bem verdes e sete moedas de maior valor fincadas em pé nos grãos. Faça num local bem alto e forre com um lenço colorido (menos na cor preta) deixe ao lado uma moringa com água e deposite sobre o tecido a panela com as sementes. Não deixe a moringa secar e renove os grãos sempre que sentir necessidade.
PARA CONSEGUIR UM EMPREGO
Numa Segunda-Feira, quando a Lua estiver na fase Nova, tome um banho de limpeza com pétalas de 7 rosas brancas.Acenda uma vela de sete dias amarela com mel e o seu pedido em baixo da vela, acenda um incenso de alfazema, e coloque tudo num local bem alto e seguro.
PARA ABRIR OS CAMINHOS
No 1º dia de Lua Crescente você deixará de molho numa vasilha de vidro casca de uma maçã Argentina, folhas de fumo, uma noz-moscada ralada, deixe de um dia para o outro no sereno. No dia seguinte Coe , enrole as ervas num pano virgem e jogue no mato. Quando voltar pra casa tome um banho com a água da cabeça aos pés.
PARA ABRIR OS CAMINHOS II
Faça esse ritual durante 4º dia de Lua Crescente.
Você vai precisar de:
1 pedra de quartzo azul,
essência de jasmim,
1 copo de cristal, água mineral,
dandá da costa ralado.
Antes de começar o ritual repita três vezes: “que os meus caminhos sejam abertos!”. Coloque todos os ingrediente no copo e deixe-os durante três dias no sereno. No primeiro dia de Lua Cheia às 6 horas da manhã tire a pedra e coloque-a num saquinho azul escuro carregando-o sempre consigo, A água do copo vais tomar um banho e jogar da cabeça aos pés.
PARA SE LIVRAR DE VISITAS INDESEJÁVEIS
Quando desejar livrar-se de visitas indesejáveis, vá até o fogão.
Discretamente acenda todas as bocas e jogue uma pitada de sal em
cada uma delas. Em seguida, as pessoas irão embora e não voltarão mais.
PARA NÃO SER ATINGIDO POR UM FEITIÇO
Arranje um couro de coelho e mantenha dentro de sua casa, mesmo
como objeto decorativo.
Novenas
Novena para cada signo cigano
Estas novenas são dedicadas aos santos padroeiros de cada um dos signos. Para realiza-las basta levantar-se pela manhã antes do sol nascer, acender uma vela da cor indicada e fazer uma oração espontânea ao santo, falando da doença ou problema e pedindo a sua cura. Quando terminar apague bem a vela e guarde-a. Ao meio dia, repita o ritual apagando a vela logo que terminar. No final do dia, ao pôr do sol, acenda de novo a vela e faça a oração ao santo padroeiro do signo. Deixe a vela queimar até ao final. No dia seguinte, repita tudo de novo. Faça este ritual durante 9 (nove) dias seguidos.
Ao lado da vela coloque um vaso com a flor do seu signo. Coloque igualmente um copo de água coberto com um lenço ou pano branco.
No final do dia, quando a vela estiver completamente derretida, beba metade da água e atire o restante de uma janela bem alta. Todo este ritual é baseado no Salmo 54 vers. 17-18, que diz:
“Eu, porém, bradarei a Deus, e o Senhor me livrará. Pela tarde, de manhã e ao meio-dia lamentarei e gemerei, Ele ouvirá minha voz”.
violin2.gif (1587 bytes)
Novena para O signo do punhal
Características: Temperamento colérico, instintivo e incontrolado. Os nativos do Punhal são normalmente impulsivos e imprudentes, capazes de uma sinceridade chocante. De natureza guerreira, dedicam-se a todo o tipo de trabalho que não envolva a necessidade de atuar em grupo.
Pontos fracos: A cabeça e o sistema nervoso, são os seus pontos fracos, relativamente á saúde. Amantes da natureza, os seus ambientes mais favoráveis são o campo, as montanhas e a beira-mar, conseguindo assim minorar os seus problemas de saúde.
Santo Padroeiro: São Nicolau de Flue, mais conhecido como Santo Klaus, padroeiro da Suíça.
Vela: Vermelha
Flor: Margarida
Novena para O signo da Coroa
Características: De natureza melancólica, calmos e obstinados, são excelentes amigos, e capazes de sentimentos a toda a prova. São pessoas capazes de realizar qualquer tipo de trabalho que necessite de grande paciência e calma.
Pontos fracos: O pescoço, a garganta, a voz e nalguns casos também problemas digestivos, são os pontos fracos dos nativos da Coroa. Procuram talvez por isso ambientes tranqüilos onde possam convalescer.
Santo Padroeiro: São Jorge, o Santo guerreiro.
Vela: Amarela
Flor: Cravo branco
Novena para O signo da candeia
Características: Os nativos da candeia são de temperamento sanguíneo, curiosos, vivos e comunicativos. Lidam mal com a responsabilidade, preferindo por isso a vida cigana. Abominam o tédio e a rotina. Dão-se bem em atividades que exijam sentido de oportunidade.
Pontos fracos: Ombros e aparelho respiratório são os seus pontos fracos. Curam-se em ambientes que estimulam a sua curiosidade.
Santo Padroeiro: Santa Catarina de Génova
Vela: Cinza
Flor: Rosa Vermelha
Novena para O signo da roda
Características: Os nativos da Roda são fleumáticos, sensíveis e sonhadores, podendo tornar-se introvertidos. Não se dão bem em atividades competitivas e são sensíveis em relação a repreensões injustificadas.
Pontos fracos: Peito e aparelho digestivo são seus pontos fracos. Harmonizam-se em ambientes com a temperatura equilibrada e ligeiramente úmida.
Santo Padroeiro: São Luiz de Gonzaga
Vela: Verde Claro
Flor: Lírio
Novena para O signo da Estrela
Características: Temperamento colérico, enérgico e ambicioso, cheios de iniciativa e decisão. Apenas se contentam com o sucesso. São ótimos companheiros de trabalho e dão-se bem em todas as atividades de comando em geral.
Pontos fracos: A circulação é o seu problema mais freqüente e sentem-se perfeitamente recuperados de todas as maleitas em ambientes ensolarados.
Santo Padroeiro: São Tiago, o Maior
Vela: Laranja
Flor: Acácia ou o Cravo vermelho
Novena para O signo do Sino
Características: São melancólicos por natureza, de gênio pratico e organizado, muito observadores, mas pouco expansivos. Dão-se muito bem com qualquer atividade que exija habilidade e atenção para os detalhes. Gostam de servir os outros.
Pontos fracos: A saúde do nativo do Sino pode ser abalada por problemas do sistema neurovegetativo e doenças intestinais. Sentem-se bem em zonas campestres, mas não gostam do isolamento total.
Santo Padroeiro: São Bartolomeu.
Vela: Violeta
Flor: Azalea
Novena para O signo da Moeda
Características: Afetuoso, cordial e conciliador, este nativo pode, no entanto, tender para a indecisão e até mesmo para a preguiça. Moda e arte são as atividades que mais aprecia.
Pontos fracos: Os rins e o sistema nervoso são os seus pontos delicados. Gosta de lugares com temperatura estável, independentemente de ser uma praia ou uma montanha.
Santo Padroeiro: São Cosme e São Damião
Vela: Amarela
Flor: Dália
Novena para O signo da Adaga
Características: Fleumáticos e inteligentes mas arredios, ligeiramente misteriosos, capazes de emoções e sentimentos fortes, o que os pode tornar ciumentos e obstinados. Não nasceram para receber ordens e são muito competitivos.
Pontos fracos: Os órgãos genitais são o seu ponto fraco. Curam-se de todas as maleitas à beira-mar.
Santo Padroeiro: Santo António Claret
Vela: Vermelha
Flor: Crisântemo
Novena para O signo do Machado
Características: Otimistas e independentes, cheios de energia, sendo ótimos desportistas. São jogadores natos, adorando arriscar. Saem-se muito bem em qualquer atividade que exija movimentação constante e têm o sentido da oportunidade.
Pontos fracos: Problemas de saúde mais freqüentes são os que atingem a circulação, o aparelho respiratório fígado e coluna. Necessitam de espaços abertos para recuperar a sua saúde.
Santo Padroeiro: Santa Cecília.
Vela: Púrpura.
Flor: Narciso.
Novena para O signo da Ferradura
Características: O nativo da Ferradura é melancólico por natureza, prudente e introvertido. O seu principal defeito é relegar os sentimentos para segundo plano. São nativos organizados e necessitam de segurança, razão pela qual procuram profissões estáveis.
Pontos fracos: O seu ponto fraco relaciona-se com os ossos e os dentes. Recuperam-se em espaços abertos, áridos e luminosos.
Santo Padroeiro: São João, irmão de Tiago.
Vela: Azul claro.
Flor: Cravo.
Novena para O signo da Taça
Características: Temperamento sanguíneo, audacioso e humanitário. Vivem exclusivamente em função do futuro, tendo sucesso no meio político e nas ciências.
Pontos fracos: Os membros inferiores são o seu ponto fraco, com tendência a problemas circulatórios. Precisam de espaços abertos para viver saudavelmente.
Santo Padroeiro: São Vicente.
Vela: Azul marinho
Flor: Violeta.
Novena para O signo da Capela
Características: Fleumáticos, sonhadores e indecisos, com uma forte tendência para a emotividade. Normalmente descambam para o misticismo e as praticas ocultas, fugindo da realidade. Serão sempre bons atores.
Pontos fracos: Os pés e a epiderme merecem cuidados constantes. Recuperam das maleitas junto ao mar.
Santo Padroeiro: São Sérgio, O Mártir de Cesárea de Capadócia
Vela: Verde.
Flor: Orquídea.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário