segunda-feira, 3 de agosto de 2009

20 CANTADAS DE OPERÁRIOS DA CONSTRUÇÃO CIVÍL


por Luana Santahelena

Não existe pior caminho do que passar por uma obra e receber as cantadas mais decadentes já imaginadas, em vez de enaltecer o nosso ego feminino, estas cantadas nos deixam entristecidas com a falta de sensibilidade masculina.
Enaltecer uma mulher não significa torná-la um objeto sexual, mas sim mostrar que observou suas qualidades e aprecia e valoriza sua identidade e seu estilo.
Queremos o sexo não como uma máquina de moer cana, mas como a degustação de um vinho imponente, onde a suavidade do primeiro gole complementa a virilidade da última gota.
Eis alguns exemplos das mais mal dadas cantadas... Mas são engraçadas!

01. Ocê é o ovo que faltava na minha marmita.

02. Eu bebia o mar se ocê fosse o sal.

03. Não sabia que frôr nascia no asfalto.

04. Tô fazeno uma campanha de doação de órgãos! Quer o meu coração?

05. Nossa, ocê é tão linda que num peida, solta prefumi!

06. Ohhh... essa muié e mais um saco de bolacha, eu passo um mês...

07. Ocê é sempre assim, ou tá fantasiada de gostosa?

08. Ocê é a areia do meu cimento.

09. Ahhh, com ocê meu concreto dá liga mais rápido!

10... Suspende as frita.... o filé já chegou!

11. Ocê num usa calcinha, ocê usa porta-jóia.

12. Aê cremosa... vou te passar no pão e te comer todinha!

13. O que que esse bombonzinho está fazendo fora da caixa??

14. Ocê num é pescoço mas mexeu com a minha cabeça!

15. Se sexo mata!!! Eu quero morrer feliz com ocê!

16. Vamu pru meu barraco fazê as coisa que eu ja falei pra todo mundo que nois faiz?

17. Ocê é a lua de um luau.... quando te vejo só digo - uau uau!

18. Nossa, quanta carne...e eu lá em casa comendo ovo!

19. Essa sua brusa ia ficá ótima toda amassada no chão do meu barraco amanhã de manhã!

20. Se ocê fosse um sanduíche teu nome ia ser X-Princesa...

Nenhum comentário: