domingo, 19 de julho de 2009

NASCEMOS PRA BRILHAR


Sempre desprezei as coisas mornas, as coisas que não provocam ódio nem paixão, as coisas definidas como mais ou menos. Um filme mais ou menos, uma balada mais ou menos.
Tudo perda de tempo. Viver tem que ser perturbador, é preciso que nossos anjos e demônios sejam despertados, e com eles sua raiva, seu orgulho, sua paixão, sua adoração ou seu desprezo. O que não faz você mover um músculo, o que não faz você estremecer, suar, desatinar, não merece fazer parte da sua biografia."
Por isso, na minha vida tudo é muito intenso.... Tudo que é mais ou menos é deixado de lado, ao gosto do vento..... É, talvez seja radicalismo... sei lá...rsrs.
Gosto ou não gosto, importa ou não importa, oito ou oitenta.... Eu quero muito da vida, eu quero alegria "verdadeira", eu quero maisssssss, sempre maissssssss.... Mais amor, mais dor, mais calor, mais frio, mais branco, mais preto, mais brilho.... Ahhhhhhhh!!!!....Prefiro assim, como dizia o poeta: "A vida é para ser sonhada, para ser vivida [...]" .
O comodismo, o conformismo, o cinza não cabe em mim....
Afinal, nascemos para brilhar, seja como estrela, lanterna ou mesmo ou vaga-lume....

Nenhum comentário: