terça-feira, 28 de julho de 2009

A MÁGIA DAS CORES


ESCOLHA A COR QUE VOCÊ MAIS SE IDENTIFICA E CONFIRA O RESULTADO

AMARELO
OOOOOO


É a cor da vida. Gostam dessa cor pessoas otimistas, fraternas, alegres, idealistas, sonhadoras, e que tem alma de artista. É a cor das pessoas ligadas à comunidade e à sociedade.


AZUL


É a cor de pessoas conservadoras, que não gostam muito de mudanças e dificilmente mudam de opinião.

BRANCO

Refere-se a areal sexual. Pessoas que tem bloqueio na área sexual, excesso de limpeza e sensação de pecado têm preferência pela cor branca.


CINZA/GRAFITE


Gostam dessa cor pessoas que estão com uma grande insatisfação na vida. Aparência pode ate ser agradável, mas a tristeza é grande. A pessoa se sente pressionada afetivamente e infeliz, mas nem sempre demonstra, se você se sentir assim, procure se distrair, fique perto das pessoas que gosta de você, sinta a alegria da natureza, coloque roupas mais alegres, mas se você se sente muito deprimido procure ajuda psicológica.


DOURADO


Ligado ao afeto e ao amor, cor dourada é uma cor vibrante, mais potente que o amarelo.


LARANJA


É a cor da transição. Refere-se a um momento de mudanças e transformações, geralmente a preferência pelo laranja ocorre por períodos muito curtos.


MARROM


Significa a capacidade que o individuo tem para lidar com dinheiro. Gostam dessa cor pessoas que são cabeças de família e fazem tudo com alegria. No entanto, não se envolvem afetivamente.


PRATA


Ligada à lua e ao mundo espiritual, a cor prata acelera o processo de projetos e pesquisas.


PRETO


Gostam dessa cor pessoas autoritárias, que não aceitam o tipo de sistema em que vivem. Também são idealistas e amorosas, mas não demonstram seu amor por medo de serem magoadas.



ROSA


É a cor preferida das pessoas ternas, amorosas, mas que tem dificuldade de expressar esses sentimentos. Gostariam de agasalhar a todos, mas tem dificuldade de demonstrar isso por medo da rejeição.


VERDE


Gostam desse tom pessoas boazinhas, porem interesseiras. Tudo o que fazem esperam retorno. Sabem fazer amizade, vivem em sociedade e comunidade, mas estão sempre com segundas intenções.


VERMELHO


O vermelho se refere às pessoas que têm personalidade guerreira, combativa, que gostam de mudanças. Não temem nada e são elétricas.

Nenhum comentário: