sábado, 18 de julho de 2009

APRENDI!...


Que os anjos existem,
se fazem presentes nos corações puros,
Que devo aceitar minhas dores com resignação,
Que amigos são tesouros,
e devem ser guardados na caixa forte chamada coração...

Que os dias se vão
e não voltam, dai a necessidade de procurar viver cada segundo...

Que de nada adianta tÍtulos,
se não conseguirmos ser vistos e chamados por filho de Deus!

Que a natureza nos serve desde o amanhecer até o anoitecer,
e só nos pede respeito...

Que aceitar minhas derrotas é mais fácil quando as vejo como aprendizado...

Que amor, não está somente em lençóis, e sim no companheirismo...

Que de nada servem as moedas se forem utilizadas somente para mim,
não podendo auxiliar meu irmão ao lado...

Que a dor de cada um é sempre a maior, pois difícil será senti-la pela pessoa que sofre...

Que o sol me aquece,
que a lua me faz sonhar,
que os pássaros me acalmam,

Que enfim...
Deus
a cada segundo cuida de mim...

Então...
O que me custa amar a meu próximo e fazê-lo feliz?...

Nenhum comentário: